domingo, 5 de setembro de 2010

Cerco de Jericó em Framingham

Participe do Cerco de Jericó na Comunidade Católica de Framingham

Torna-se cada vez mais comum as comunidades adoradoras fazerem o Cerco de Jericó. De que se trata? Esta prática nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante de Rosários, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto.

De onde veio a inspiração paro o “Cerco de Jericó”?No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um Anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.

Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram… (cf. Js 6).


Igreja de São Tarcísio em Framingham

O Grupo de Oração RUAH da Comunidade Católica São Tarcísio de Framingham convida a todos a participarem do  CERCO DE JERICÓ que iniciará na Segunda-Feira dia 6 de Setembro de 2010 às 19:15h na Igreja de São Tarcísio localizada na 562 Waverly St em Framingham

Serão 7 segunda-feiras de orações muito fortes onde as muralhas cairão pelo poder do nome de Jesus!

Seja qual for a muralha que está atrapalhando ou atrasando a sua vida: problemas de trabalho, de saúde, financeiro, de documentação e problemas familiar...

Dê uma oportunidade para Deus fazer o que até agora você não conseguiu..

Venha, junte-se a nós!

Muitos tem alcançado grandes vitórias através do CERCO DE JERICÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário