terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Noite de Adoração em Peabody, MA

A Noite de Adoração ao Senhor Jesus presente na Eucaristia, foi uma iniciativa do casal apoio da Pastoral da Juventude do AB, Arthur e Ana Corbele, com o apoio do Padre Fabiano Leite da Comunidade Católica de Peabody, MA, onde se realizou a mesma.
Durante o último COR JOVEM - Curso de Orientação Religiosa, ocorrida na paróquia Santo Antônio em Somerville, no mês de Novembro do Ano passado, Arthur Corbele, percebeu como aquela Juventude sedenta do Amor de Deus, precisava de momentos especiais de intimidade com Cristo Sacramentado, também após a realização daquele curso. Sendo assim, o mesmo sentiu em seu coração, o desejo e a inspiração de organizar uma noite de Adoração para os jovens, mas também abertos para todos aqueles que queiram, difrutar de minutos preciosos na presença do Santíssimo. Sendo assim, após conversar com o Pe. Fabiano, que apoiou e abriu as portas da Comunidade de Peabody, para acolher os "adoradores do Senhor".
Equipe de Mídia do AB: Hércules Werneck(esq) e Juliano Primon

Durante a Missa.

Oração do Terço


Ubiratan Castro de Peabody



Pe. Fabiano com Júlia Corbele.

Ao final da primeira Noite de Louvor, realizada no dia 24 de Janeiro de 2009, o idealizador desta inspirada iniciativa, esclareceu aos presentes, que aquele evento, não se trata de um surgimento de um novo grupo e nem uma nova missão dentro do AB, e que o mesmo está aberto não somente aos Jovens da Pastoral da Juventude, mas todos são convidados a participar. Não haverão datas fixas para as demais "Noites de Adoração", uma vez que o calendário de atividades da PJ e a disponibilidade do Sacerdote que nos acolhe, serão considerados.
A cada data confirmada, a mesma será divulgada através dos meios de comunicações presentes no Apostolado Brasileiro de Boston.

Imagem de Nossa Senhora de Fátima na Igreja de Peabody


Alguns participantes daque noite Abençoada.

Liniker (Everett), Natália (Lowell) e Juliano (East Boston), marcando presença.


Momento de Adoração

Celebrante: Pe Fabiano Leite, juntamente com o Diogo Mendes.
Leia o Artigo sobre o Ato de Adorar o Santíssimo Sacramento que está postado no site do Apostolado Brasileiro de Boston, clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário