sábado, 24 de janeiro de 2009

Grupo A.A. Princesa do Vale.


Embora não adotando nenhuma religião em particular, a Irmandade de Alcoólicos Anônimos assimilou e incorporou aos seus princípios básicos, alguns dos ensinamentos espirituais e morais, comuns a todas as denominações religiosas. Profunda, gratificante, e sobretudo inspiradora, foi a assistência recebida pelos co-fundadores de A.A. de parte do Padre Ed. Dowling, da Ordem Jesuíta de St. Lous, e do Clérigo Episcopal Sam Shoemaker, tido como o principal inspirador dos Doze Passos de A.A.
Em todos os países onde se instalaram grupos de A.A.,a Irmandade tem encontrado estímulo e apoio por parte dos líderes religiosos local, independentemente da religião predominante em qualquer desses países. A essa regra geral não foge o Brasil, onde até mesmo a grande maioria dos grupos está instalada em salões paroquiais, predominando, como é natural, os pertencentes às igrejas católicas.
A exemplo do que acontece com médicos amigos, também alguns religiosos participam, e participam ativamente, dos serviços organizados de A.A., em diversos países.


Grupo A. A. Princesa do Vale

Igreja de Santo Antônio - Saint Anthony Church

4oo Cardinal Medeiros Avenue

Cambridge, MA

Reuniões todos os domingos às 15 horas


A.A. Meeting Espansa Portuguese

92 Union Square

Somerville, MA

Reuniões aos Sábados às 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário