terça-feira, 30 de março de 2010

Sorteio do Torneio Esportivo do AB - Taça Manoel Basílio - Abril 2010

Foi realizado o sorteio que definiu os confrontos das equipes envolvidas no Torneio Esportivo (Futsal & Volleyball) do Apostolado Brasileiro de Boston, que será realizado nos dias 17 e 18 de Abril de 2010, na quadra da Marlboro Middle School, na cidade de Marlboro/ MA.
O sorteio aconteceu na reitoria da Paróquia de Santo Antônio em Somerville, e contou com a participação dos responsáveis das equipes participantes.
Contamos com a presença do Pe. Ademir Guerini, pároco daquela paróquia, que gentilmente nos acolheu e participou da primeira parte da reunião.
A tabela de jogos, estará disponivel em nosso website www.apostoladobrasileiro.com.
Com esse evento esportivo, também estaremos homenageando o Diácono Manoel Basílio da Comunidade Católica de Framingham, pelos seus 20 Anos de Diaconato.
Novamente teremos a realização de uma partida amistosa, envolvendo alguns sacerdotes do Apostolado Brasileiro. Eles enfrentarão uma equipe composta pelos locutores do Programa Viva a Vida - Rádio 1060 AM, que é conduzido pelo Diácono Manoel e supervisionado pelo Pe. Heitor Castoldi. Não perca o Clássico: PADRES  X  LOCUTORES .
Nos próximos dias, estaremos postando mais informações deste evento que promete agita os atletas das nossas comunidades católicas do Apostolado Brasileiro de Boston.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário