domingo, 25 de outubro de 2009

Trabalho pioneiro da equipe de Mídia do AB.

Um estúdio para entrevistas foi criado no local do encontro.
no detalhe: Arthur (D), Welbert e Gustavo.

Hércules Werneck e Edson Dorigo


Cobertura Especial do PJ COR 2009



Lucimar Leal


Mídia do AB nas ruas de Somerville.





Pela primeira vez no Apostolado Brasileiro de Boston, uma equipe de mídia, encarregou-se de enviar informações direto do local de um evento enquanto este estava sendo realizado.

Para nós foi um grande desafio, uma vez que não somos profissionais no ramo de comunicação, e não possuímos os melhores equipamentos de mídia.


Mas nem por isso, deixamos de medir esforços para colocarmos o nosso talento à serviço da comunidade de fé e da propagação do evangelho libertador de Jesus Cristo.

Sabemos o que nos impulsa a tal missão, é o próprio Espírito Santo de Deus, que não escolhe os capacitados, mas sim, capacita os escolhidos.


Não temos palavras para descrever a nossa alegria de estar realizando este trabalho em prol das nossas comunidades católicas, aqui na área da Arquidiocese de Boston. Somos verdadeiramente previlegiados pelo o espaço que conseguimos no seio da nossa igreja, através do apoio dos sacerdotes, religiosos e todo o povo de Deus, que sempre nos acolhe com muito carinho, quando visitamos as nossas comunidades católica brasileiras.


Agradecemos primeiramente à Deus, por ter confiado a nós, esta sublime missão, de utilizar dos meios de comunicação, para sermos divulgadores da sua palavra e da expressão de fé do nosso povo imigrante.



Agradecemos também, à todos que colaboram voluntariamente em nossa equipe de mídia, sejam eles: "repórteres, cinegrafistas, editores, blogueiros, escritores e fotográfos". Concerteza o trabalho que vocês realizam, têm um importante significado para à nossa família cristã, e com efeito, para o crescimento do Reino de Deus.


Fraternalmente,



Hércules Werneck

Equipe de Mídia do Apostolado Brasileiro

Arquidiocese de Boston.

Um comentário:

  1. Hei Edinho,,, ,ta serio demais,, ,reporter jovem,,,, sol... acao,,,,,
    Parabens queridos pelo lindo trabalho,, Avente

    ResponderExcluir