sábado, 17 de outubro de 2009

Contagem regressiva para o PJ COR 2009.

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro deste ano vai acontecer o IX PJ COR, o popular COR Jovem. Pelo clima que reina durante o encontro e pela profunda experiência de Deus e de Igreja que ele proporciona, bem como o mistério que fica no ar para aqueles que ainda não o fizeram, o PJ COR sempre gera uma grande expectativa para todos os jovens que participam dele, seja como cursistas ou como trabalhadores.


















O Curso de Orientação Religiosa, organizado pela a Pastoral da Juventude do Apostolado Brasileiro na Arquidiocese de Boston, acontece anualmente, e recebe um grande número de jovens. O Encontro é realizado em um final de semana, e proporciona aos participantes, um encontro mais íntimo com Deus e também consigo mesmo.
Uma vez que o mesmo, é um convite a um final de semana totalmente diferente para o jovem.
Muitos que lá chegam, se encontram sobrecarregados e agitados com todas as pressões que a vida cotidiana oferece.























No ano de 2008, foi realizado a VIII Edição do PJ COR, e surpreendente foi o número de jovens brasileiros que vieram para os Estados Unidos enquanto crianças. A forte influência da cultura norte-americana nesses jovens, fêz com que o curso se tornasse um verdadeiro desafio para o seus organizadores, que até então, seguiam orientações e dinâmicas voltadas para os jovens que vieram do Brasil, mais recentemente.






















O PJ COR 2009, será realizado na antiga escola da

Paróquia Santo Antônio em Somerville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário