quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Confraternização de Natal com os membros da Pastoral da Família


Tivemos dia 16 de dezembro em Allston a nossa última reunião do ano da Pastoral familiar a nível de AB (Apostolado Brasileior). Contamos com alguns casais que representam a liderança da pastoral da família em de algumas comunidades do nosso apostolado.
Para nós foi um momento muito bom onde tivemos a oportunidade de compartilhar as experiências e apontar metas de dimensão pastoral para o próximo ano. Todos os casais que estiveram presentes, trouxeram consigo algum alimento que foi colocado em comum à todos. E foi muito agradável estar sentado à mesa com estas famílias e realmente vivenciar a alegria que o espírito natalino nos proporciona.
Antes de ter sido convidado a vir coordenar o Apostolado Brasileiro, eu já estava assessorando a Pastoral da Família, e por isso quero agradecer de coração o esforço e o bom desempenho das atividades neste ano de 2009 e faço votos que mais famílias em 2010 sejam beneficiadas, com as realizações que a Pastoral Familiar realiza em prol das nossas comunidades católicas.
Que a exemplo da família de Nazaré busquemos crescer no amor, na doação e exemplo de vida para todas as nossas famílias.( Jesus, Maria e José Nossa Família vossa é).


Pe. Eduardo Marques
Coordenador do Apostolado Brasileiro
Dirigente espiritual da Pastoral da Família


Nenhum comentário:

Postar um comentário