terça-feira, 29 de setembro de 2009

Encontro de Cura e Liberação.




Congresso Arquidiocesano: "Localização : Malrboro Middle School - 25 Union St. - Malrboro - MA
Contato : Vagner Silva (781) 414-9618
Este evento é aberto à toda a RCC, inclusive em outras línguas, pois haverá tradução simultânea, deste modo evite surpresas e adquira já o seu ingresso, com o coordenador do seu grupo de oração ou através do telefone acima. US$ 20.00"

domingo, 20 de setembro de 2009

Feira das Pastorais em East Boston.


Aconteceu na Comuniade de East Boston no dia 13 de Setembro de 2009 a primeira Feira das Pastorais. Foi um momento muito importante para a Comunidade, que pode apresentar para as pessoas da Comunidade como a comunidade é formada, quais são os serviços que são oferecidos e quais os movimentos que temos. Cada Pastoral ou Movimento preparou uma mesa para expor para a comunidade o deu trabalho/serviço prestado na comunidade. As pessoas usaram de sua criatividade e procuraram dar para as pessoas alguma lembrança para marcar o momento. Um dos objetivos desta feira foi conseguir conquistar outras pessoas para virem participar das pastorais ou movimentos em nossa comunidade.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Apostolado Brasileiro e o Censo Americano 2010.


Como apostolado brasileiro, desde o primeiro momento que fomos orientados pela equipe que esta trabalhando na organização do census 2010, entendemos a importância e seriedade deste trabalho, seja ele realizado aqui nos Estados Unidos ou em qualquer parte do mundo é uma pratica usada para levantamento e noção de crescimento da população seja ela de qual nacionalidade pertença, é um trabalho que conta todas as pessoas e por isso todos nos precisamos ser contados para existirmos como população existente dentro de um plano de recursos liberados para o beneficio de todos. O Cencus é seguro e só quer ajudar, permita ser contado também, devemos fazer parte dele, como Igreja não poderiamos defender algo que fosse contra os nossos princípios, que prejudicasse nosso povo, se estamos nesta parceria é porque o Census será um benefício de todos, não tenham medo de responder ao questionário, existe um sigilo de todos os dados fornecidos por qualquer pessoa por mais de setenta anos, segundo a orientação da equipe do Census. Por isso é seguro e podemos confiar.

Pe. José Eduardo Palma Marques.

Coordenador do Apostolado Brasileiro

Arquidiocese de Boston.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I TORNEIO DE VOLLEY-BALL DO AB.


A equipe de Mídia do Apostolado Brasileiro de Boston, está no intuíto de promover a um TORNEIO DE VOLLEY-BALL FEMININO & MASCULINO para o mês de Novembro.
Este evento esportivo, estará aberto à todas as Comunidades Católicas, que por sua vez, estão desde já convidadas a formarem as suas equipes.
As Equipes interassadas, deverão se inscrever até o
dia 15 de Outubro de 2009.


Þ Taxa de Inscrição: $ 200.00 (duzentos doláres) por equipe.

Þ Limite de participantes por equipe: 12 atletas


Haverá premiações dos finalistas com troféus e medalhas.


Para maiores informações, entre em contato:

Hércules Werneck - (978) 201.9936
hercules@apostoladobrasileiro.com

O Ensino de Português e da nossa Cultura.



COMITÊ PRÓ-CIDADANIA UNIDA & MOVIMENTO EDUCACIONISTA


O Comitê Pró Cidadania continuando com sua proposta inovadora de despertar o interesse de nossa comunidade pela língua e cultura brasileira estará realizando mais um painel educativo, desta vez na cidade de Allston, na Igreja Santo Antônio. Esta será mais uma oportunidade para pais, educadores, ativistas e defensores da cultura brasileira se manifestarem em prol da defesa de nosso idioma, costumes e valores de um povo que possui uma riqueza incomparável como a brasileira. Junte-se a nós !

PAINEL DE EDUCAÇÃO: O Ensino de Português e da nossa Cultura.

DIA: 12 de setembro, Sábado.

HORÁRIO: 5:00 às 7:00

COMUNIDADE: Santo Antônio

ENDEREÇO: 43 Holton St. Allston, Ma

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Apostolado da Oração em East Boston

O Apostolado da Oração é uma organização composta por leigos católicos cuja finalidade é a santificação pessoal e a evangelização. Nasceu num colégio da Companhia de Jesus (de padres Jesuítas) na França e espalhou-se pelo mundo. Trabalha com afinco pela evangelização das famílias e têm uma devoção especial ao Sagrado Coração de Jesus.Há mais de 4 anos temos em East Boston a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, com a missa toda Primeira Sexta Feira de cada mês, e a mais de um ano vínhamos conversando a respeito de iniciarmos o Apostolado da Oração. Depois de feitos alguns contatos com o Apostolado da Oração aqui dos Estados Unidos e também no Brasil, depois de iniciarmos as orações próprias dos associados, no dia 7 de agosto iniciamos oficialmente o Apostolado da Oração com a Consagração da Primeira Zeladora, que já era membro do Apostolado no Brasil a mais de 15 anos e a consagração ao Sagrado Coração de 20 pessoas, agora associados ao Apostolado da Oração.Eis a seguir os compromissos que os associados tem:- Oração diária com oferecimento do dia (súplica e reparação, em união com o Sacrifício Eucarístico). - Intensa vida sacramental, sobretudo eucarística. - Devoção ao Sagrado Coração de Jesus. - Devoção especial a Maria Santíssima. - Vontade de ser Igreja. - Unir oração e ação.Continuaremos com nossa Missa toda Primeira Sexta Feira, agora iniciando as 6:30 pm com a Exposição e Adoração do Santíssimo até as 7:45 e as 8 horas a Santa Missa com Oração por cura e libertação, sempre na Crípta do Santuário Madonna Queen, com entrada somente pela Gladstone St. Venha você também participar conosco.